2.2.06

O sonho, a ida prá Sampa e o maluco do orkut (não necessariamente nessa mesma ordem)

Se o título acima confundiu você, não se espante, é prá confundir mesmo... Na verdade, não sei o que vem primeiro mas, de fato, as coisas acontecem e a gente perde um pouco o controle de tudo. Imaginem que essa semana tive um sonho um tanto quanto bizarro (como todos os meus últimos sonhos). Sonhei que tinha perdido um dente da frente. Isso mesmo! Não tá "creditando"? Pois é. Como todo sonho, esse não teve a mais vaga explicação do que estava acontecendo, simplesmente acordei tendo plena consciência que tinha perdido metade de um dos dentes da frente. Loooooooooooooooooogicamente fui ao livro mágico de interpretações de sonhos da minha irmã (claro que eu não gastaria meu rico dinheirinho com isso... mas tava aqui, não custava dar uma espiadinha) e tive a ingrata revelação do que meu distúrbio (entendam como quiser) poderia traduzir:

1) Perdas/prejuízos financeiros
2) Doenças ou morte de crianças (só pode ser da família, né!)
3) Necessidade de dar mais atenção à saúde
4) Morte (a minha, é claro!)

Tendo dito, achei melhor ficar com a primeira hipótese, mesmo que seja uma perda bem insignificante... uns R$ 5,00, sei lá, tendo em vista que não tenho mais crianças na família (não diretamente) e que nem ouso ficar doente. Além do mais, eu não pretendo morrer!!! Ah, e descobri também que tudo isso não passa de mera especulação de um livro supersticioso e sensacionalista que vive de um mercado de gente sem ter mais o que fazer (espero nunca mais consultar esse tipo de coisa). Se o livro ainda dizesse que eu ia ganhar na mega sena ou ia participar do próximo BBB... tudo bem... mas dizer que eu vou morrer é demais pra quem tá vivo (e cheio de planos)... E pensar que em meu último sonho eu estava entalado com bombril!!! (ninguém merece). O pior foi ouvir o meu pai dizendo a "significação" disso... Não vou postar aqui por que pode parecer um tanto racista e careta... Que nojo! De qualquer forma, façam figa prá nada de ruim acontecer com esse morador que vos fala (rs).

Um desses planos que tenho para minha vida (até onde ela existir de fato) é a minha ida definitiva prá São Paulo, um passo grande e ambicioso porém que está causando sérias consequências. Sem data certa para embarcar e carente de definições de várias coisas que devem acontecer para que eu possa fazer a mudança (coisas essas que não fazem relações umas com as outras, mas que têm que acontecer concomitantemente) acabei por perder a fome (emagreci dois quilos nas férias), estou ansioso (não consigo me concentrar prá nada) e ainda tenho que ouvir os choramingos da minha mãe (que continua achando que sou uma criança de 2 anos de idade que vai estudar num mosteiro budista do outro lado do oceano). De qualquer forma, em breve estarei em terras paulistanas. Quando isso vai acontecer? Se Deus não sabe quando, Freud não ousaria explicar. E se vocês estão achando que isso é um plano de maluco, ouçam essa.

Não faz mais de uma semana que eu estava - feliz - no orkut quando deparo com um indivíduo que, se apresentando como amigo de dois amigos meus, pedia para "ser meu amigo". Como eu não adiciono pessoas que eu não conheço, deixei o requerente na "geladeira" (isso porque eu detesto responder "não" àquela pergunta "fulano é seu amigo?"). Para meu susto, deparei com um scrap E-N-O-R-M-E da criatura que, além de conter celular, email e uma vaga lista de afinidades, dizia que "queria me conhecer melhor"! Persone ne merite pas!!! Para que minha cara não fosse arrastada no chão da medina apaguei o scrap e escrevi pro ente (tentando manter a diplomacia) dizendo que o tinha feito (prá não dizer que não falei de flores). E então liguei pros tais amigos e chegamos juntos à mais lógica conclusão: trata-se de um maluco-psicótico-possessivo-depressivo-esquizofrênico-compulsivo-possuído-salve salve-que leva um chocalho amarrado na canela... O que é que mexe com o que eu não sei e não faço a menoooooooooooooor questão de saber. Eu devo ter um ímã pra atrair gente insana ou então tenho cara de camisa de força. Despachei o doido pros confins do orkut. Chega!!!

O melhor a fazer agora é dar tempo ao tempo, ver "quais dos meus dentes vão cair" e definir novas coordenadas. Enquanto isso, vou beber uma água prá passar o tempo. A gente se vê por aqui. Abçs.

12 Comments:

Blogger Ana Paula C. Alves disse...

Que eu me lembre (isso não ajuda muito né, pq lembrança não é o meu forte...), perder os dentes e ainda mais os da frente, significava insegurança...
Eu já sonhei algumas vezes com isso (na época em que eu usava aparelho)e é terrííííivel, parece que realmente perdemos um dente!

11:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai ai, Ana. Tomara que seja só isso (rs). Bjs.

10:14 AM  
Blogger Nicolas disse...

XD nosssa ahuahuahuaha q livro loko esse q vc arranjo hein XDDD
uahuahua e esse maluko do orkut XD
o mais loko hahahaha
XD
t++

4:40 PM  
Blogger Alguém dos três disse...

Aê!!! Lugarzinho novo!!!! bjs

11:27 AM  
Blogger Sabine Marins disse...

Oi léo, estou passando por aqui pra conhecer o novo espaço. Sonhos... a Marina Colassanti, num curso, disse que é o nosso inconsciente falando com a gente. Será? Sei não, nem quero saber, quero continuar a sonhar, e sonhar, e sonhar... beijos

2:34 PM  
Blogger Fana Fanii disse...

haahahhahahah, tem cada maluco!!! :)

10:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei lá como estou...
Coração devia vender na esquina: eu compraria um novo.

8:32 AM  
Blogger Creiço disse...

nunca s deve consukltar o livro dos sonhos. Eu tenho medo dele. Certa vez sonhei com festa, disse que seria sucesso profissional. Acabei dançando "lua de cristal" bebado na festa da firma.

5:05 PM  
Blogger Fana Fanii disse...

Eu tbm falo com minha Chaya!!

9:05 PM  
Blogger CAROL disse...

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
cade vcccccccccccccccccccccc????????????????????????????????????????????
PArabénssssssssssssssssss, Leozitoooooooooooooo!!!
Tooooooooda a sorte do mundo pra vc!!!!!!!!! e voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Xiii...volta e meia aprece um pirado que eu nunca ví na vida querendo me adicionar tb. Esquenta não...é o preço da fama...

4:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Toc, toc, toc... Léo posso entrar? Obrigado! Bom, vim aqui te fazer uma visita, conhecer seu apartamento e dizer que eu postei sobre você no meu fotoblog. Tudo bem com você? E ai, está gostando de morar aqui? Agora deixa eu ir que eu tenho que acordar cedo amanhã. Risos... Ah! Um abraço e agradeço por me autorizar a pegar uma foto sua no orkut. Tchau!

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home