5.6.07

A primeira noite é inesquecível


Hoje é festaaaaaaaaaa, lá no meu apêeeeeee!!! Pode aparecer, mas traz coisa prá beber!!!! (rs)
Então é isso... Hoje faz um ano que minha vida mudou completamente. Um ano que passei a morar "comigo e com os comigos de mim". Um ano de mudança para o apartamento (não o virtual, mas o real). Esse blog acompanhou tudo, tin-tin por tin-tin. E muita coisa aconteceu em um ano... Basta lembrar que tudo que eu tinha cabia num quarto (que eu habitava na casa da minha mãe) e que depois se espalhou pelos quatro cômodos... E lógico que faltava tudo: geladeira, fogão, microondas, pratos, talheres, móveis de sala, cortina de box, televisão, cortinas... Enfim, tudo. E em um ano (graças a Deus) tudo isso apareceu. As coisas foram se adaptando, sendo compradas aos pouquinhos conforme meu namoro com elas ia se consolidando. Tudo tem o seu tempo (e a minha cara... rs).
Mas hoje não é dia de reclamação. É noite de festa! Então, pode trazer os vinhos, espumantes e wiskys, as vodkas e os refris... Salgadinho pode ser de todo tipo. Não faltam colchonetes prá galera dormir depois da bebedeira, mas pleeeeeeeeeeeeeeeeeease não vomite no meio da sala, ok?!? Vamos comemorar minha primeira noite num lugar que eu posso chamar de "meu". E olha que foi difícil acostumar (hehehe). Aumenta o som e solta o house, DJ!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Aêêê! Será que o bebê da Liliane já nasceu? Era pra ontem... Apareça no Antídoto e no Veneno. Parabéns pela puta conquista! O primeiro aninho a gente nunca esquece mesmo! BEIJOS!!!!

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home