31.3.08

Me escolhe! Me escolhe!!!

"Me escolhe, quireeeeda!!!"
(a frase não tem nada a ver, mas ver o Romário dando pinta não tem preço!!! hahaha)
Segunda-feira é assim mesmo. Mal acabou o Fantástico a gente já tem programação pro próximo final de semana. Programinhas "lights" à parte, tem festão na próxima sexta, com direito a skol em lata (liberadaça), quatro DJs e (o melhor): todos os amigos presentes!!! No sábado a fanfarra continua. Depois de um casamento "light" voltaremos à jogação báaaaaaasica numa pseudo-rave em Nikiti mesmo. E se domingo não tiver nada pra fazer eu vou dormir, tá?!? Alguém tem alguma idéia melhor? (hehehe)
Novidade: depois de passar as últimas 4 semanas "casado" (com direito a falar com a sogra pelo telefone e tudo mais)*, estou mais solteiro do que ontem (rs). É importante ressaltar que até o momento só-eu-sei-desse-fato!!! (hahahahahahahah)
Abçs e boa semana.
*O "casado" está entre aspas para deixar claro que não era nada muito sério. A gente tava se conhecendo e eu descobri que não temos nada a ver. Por isso a minha pergunta hipócrita no sábado: Você acha que a gente tá namorando?!

1 Comments:

Blogger Thamiris disse...

Amei o primeiro post, já dei um abaixadinha na pagina e estou gostando do seu blog heim, já entrou pros favoritos aqui no meu pc.. Estava visitando uns blogs hj, e vc precisa ver a quantidade de blogs abandonados que existem.. Nó.. são muitos MESMO! Então quando a gente encontra um interessante( e atualizado) não pode deixa-lo sem comentários não é mesmo?

Então é isso. EStarei por aqui heim.

Abraços!

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home