Se se pode escolher... escolho gente
Será que somos normais?
Eu não sou não.
Eu seria louco se assumisse minha normalidade. Então, traz a camisa de força. A minha branca, por favor, pra combinar com o allstar vermelho.
Eu tenho um amigo que diz que é muito bom ser louco porque gente normal não tem graça nenhuma.
Eu também acho.
E complemento... gosto de gente ETC e não PONTO FINAL. Mas isso não é meu... é d'um livro que uma amiga leu e comentou. É um "plágio assumido".
Eu concordo. Gente etc é bem melhor q gente ponto final. E eu também prefiro os adeptos da dúvida do que os cheios de certeza.
Gente com um Q a mais... Gente que gosta de tudo que é coisa... que lê de tudo, até bula de remédio. Gente q vai assistir futebol no domingo, cinema no sábado, e vernissage na sexta. Que vê novela, lê jornal, comenta outdoor e gosta de bala juquinha.
Que não tem vergonha de rir, nem de chorar, que não disafarça emoção, que é capaz de sentir a dor do outro, q não passa pela vida, mas vive com tudo de ruim e bom que isso implica. Que se comove, que pensa, que não acha que uma reta é simplesmente uma reta.
Eu gosto de gente assim.
Gente que chora com comercial do dia dos pais feito por bancos... e que fica puto com a mocinha da novela porque ela é pacífica demais.
Gente que é gente.
(Aí, depois da conversa percebi que isso dava um post...
E postei. Com a colaboração da minha mais nova amiga de infância (lá de BH)... a Kali!)
E postei. Com a colaboração da minha mais nova amiga de infância (lá de BH)... a Kali!)
1 Comments:
Concordo com o post. :p
Postar um comentário
<< Home