Dia do Palhaço
Pois então, meus adoráveis visitantes... é hoje o dia, o nosso dia!
O dia de quem paga impostos, obedece as leis, respeita a sinalização, não compra em camelô, não pula a cerca, não pirateia DVDs, responde sempre "bom dia" e "obrigado", estuda pra passar no vestibular pra uma "pública", compra livros, estuda pacas e ainda não conseguiu ficar rico.... não tem segurança nas ruas... não ficou imune aos "chifres". Hoje é dia do palhaço!
Mas como todo mundo precisa de um pouquinho de bom humor pra resistir ao mundo que nos cerca, vamos torcer pra que nosso picadeiro seja cada vez mais iluminado e que o público (pelo menos) aplauda no final do espetáculo! E se ninguém aplaudir, bata palmas pra si mesmo, afinal, você é um artista!!! (êeeeeeeeeeeeeeee) O show tem que continuar!!!
Dê uma de maluco! Não combine cores de roupas, use um sapato colorido, ligue seu MP3 (ou afins) e cante alto no ônibus, dançando sua música predileta! Aponte para tudo que chamar sua atenção nas ruas! Seja normal!!! E, ao final, saia por aí cantando e dançando: "Alô criançada, o Bozzo chegou!!! Trazendo alegria pra você e pro vovô!!!!"
(as imagens deste post foram gentilmente obtidas na internet)