6.5.09

Seria cômico se não fosse trágico... onde esse mundo vai parar?

"SALVADOR - Uma agente da Polícia Civil é suspeita de namorar um preso dentro da cela no município de Encruzilhada, na Bahia. Cleber (...) responde por homicídio qualificado (...) - Nosso relacionamento é mesmo forte, tanto com a família quanto comigo. E é uma pessoa maravilhosa, diz Rita. (...) - A cela era aberta 24 horas. A única pessoa que tinha visita íntima era ele (...)"

Será que é fantasia erótica? Uia!!! Algemas, grades, espectadores gritando, ambiente de trabalho, amor proibido.... que delícia!!!!! E vocês que achavam que brincar de "polícia e ladrão" era uma coisa ingênua, hein?!?!?!?!? Danadinhos....

"RECIFE - Uma mãe é suspeita de ter quebrado o braço da própria filha, na Usina Mercês, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (...)"

Mãe só tem uma! Ufa, que sorte a da menininha né? Ainda bem.

"SÃO PAULO - Uma mulher de Araçatuba (...) engoliu uma lima de dentista durante um tratamento de canal. A lima tem 4 centímetros de comprimento e é pontiaguda. (...) - Senti, falei a ela. Ela disse que não tinha ponta nem nada (...)"

Recado pra moça: Minha querida, tem coisa mais gostosa de se colocar na boca! Se você quiser eu posso aí ajudar. E se engolir, não tem problema nenhum! Guloooooooooooooosa!!!!!!!!!

"SALVADOR - Um prédio de oito andares que estava em construção desmoronou nessa madruagada por causa da chuva (...)"

Era uma casa muito engraçada... não tinha teto... Quer dizer, até tinha, mas caiu! Medo!

"VITÓRIA - Um engenheiro foi beijado por uma ladra ao ser assaltado na manhã desta terça-feira (05), na Praia do Canto, Vitória. Como se não bastasse a situação, a cena provocou ciúmes no comparsa da assaltante, que brigou com ela. - Depois de pegar os pertences, a mulher colocou a perna no meu colo, beijou meu pescoço e até disse que eu daria um bom namorado (...)"

E o nome do filme será: Dormindo com a inimiga!!!!!! Ainda bem, ela pelo menos elogiou!


(Fonte das notícias: O Globo on line, 06/05/09. Fonte dos comentários? Essa minha cabeça que não pára de pensar!) - PS: Me recuso a tirar o acento do verbo parar.

1 Comments:

Blogger Hexer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tb me recuso a parar de acentuar o que eu lembro...
e me recuso a renegar o pobre do plutão...
Sou apegada aos meus acentos e aos meus planetas.

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home