E eu já estava cansado dessa história de Dia dos Namorados... cansado dessa história de "fazer programinhas a dois"... dessa palhaçada de todo mundo ficar me olhando quando entro num cinema sozinho. Eu já estava ficando cansado de levar celular prá noitada como se fosse uma agendinha de telefone. Afinal, minha agendinha está cheia, o problema é que ninguém liga no dia seguinte! E entendam, caros visitantes, que isso não é sinônimo de carência ou de piranhice. É o sinal de que ninguém quer alguém mesmo! Não a sério! Pelo menos é o que parece.
E aí a ficha foi caindo... Será que é realmente necessário alguém para fazer a gente feliz?!? A resposta é NÃO! É possível ser feliz sozinho! E quando digo "sozinho" não digo "desacompanhado", mas sim, "descompromissado"! É isso! Aí eu vi que meus programas estavam sendo curtidos bem mais - por mim, é claro - quando eu ia ao cinema ou ao shopping sozinho pelo simples fato de ver filme ou comprar roupas. Uma das melhores experiências que já tive foi de passar uma semana inteira viajando em Minas Gerais sozinho... Eu e os comigos de mim. Descobri que precisava daquele tempo prá me conhecer melhor e prá gostar mais desse cara maravilhoso e adorável que sou EU! (rs) E vale ressaltar que estou naquela comunidade do orkut que diz "solteiro sim, sozinho nunca". Nós, solteiros, temos que mostrar ao mundo que ser solteiro por opção é bom!
Não estou querendo ser anti-romântico. Não estou dizendo que eu não quero alguém prá viver comigo pro resto da vida. Não estou negando que alguém especial faz falta na vida da gente. Mas... fala sério! Tem coisa mais divertida do que ser solteiro? O que seriam dos bares, botequins, boates, inferninhos, festchinhas, raves, viagens não-programadas... O que seriam das baladas que não tem hora para acabar? Dos porres que a gente toma sem precisar chorar por "aquele alguém" que largou a gente? De chegar em casa a hora que a gente quer sem ter que dar a mínima satisfação? De resolver viajar exatamente às 21h da sexta-feira sem nenhuma programação?!?!
Então, a todos aqueles que comemoraram casados o dia dos namorados... eu acredito (com toda minha força) que estar com alguém especial é bom! De verdade! Mas como diz o ditado: Enquanto eu não encontro a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas! Abçs.