28.8.07

Em espiral

Eu numa ilusão, mas preso ao chão
Tão , náufrago e
Me perco no que sobrou de nós
É fácil ser herói se o amor te acolhe bem
Mas não, agora não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim

Tudo o que eu fiz, tanto eu te dei
De mim o que você tirou, não há como substituir
Me deu tantas visões do oásis de nós dois
E agora já não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
Tô preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
Eu tô preso num replay
E então, fugir eu já tentei
E então, fugir eu já tentei
Tô preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim

(Replay - Sandy e Junior)

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito do seu "apê"! Aconchegante.
Abri a janela do meu pra te dar um alô... uma amiga me indicou.
Adivinhe quem sou?
De outro planeta, lógico! Mas acho isso ótimo!

Se você descobrir...shhhhh!
Apenas a pessoa que me deu seu endereço sabe.
"I like you", apesar do pouco que te conheço.
Duas dicas: assimetria e areia.
Ficou fácil!
Beijoooo! ;)

12:02 AM  
Blogger Biessa disse...

Eu fiz essa zona que vc disse que fez no dia dos solteiros... só que NO DIA DOS NAMORADOS!! Um bar aqui do Rio anunciou que teria cupidos pra reunir casais de solteiros, então juntamos uma galera e fomos pra lá... SÓ TINHA CASAL NO LOCAL!!! Ahhhhhh mas nem assim nos intimidamos: zoamos e bebemos todas! Foi mto bom!

bj e boa semana! valeu pela visita!

8:30 AM  
Blogger Leroy disse...

eu detesto ter que concordar - mas essa musica é foda.

beijos com saudades.

10:38 PM  

Postar um comentário

<< Home