28.10.08

LUTO - Kate, eu te amarei eternamente, onde quer que vc esteja.

Kate, não é um exagero dizer que te amo "pra cachorro". Não vou esquecer nunca as lambidas ao chegar em casa, e esses olhos que não me fazem estranhar se você começasse a falar a qualquer momento. Mentira dizer que cachorro é só cachorro. Você sabia que não era, era mais do que isso, era gente. Pelo menos com alma de gente. O mundo ficou menos doce depois que você partiu. Os latidos ficaram chatos e falta sua carinha me recebendo no portão. Mas um dia a gente volta a se encontrar, e aí vou beijar de novo atrás da sua orelha e você poderá subir de novo no meu peito pra me "dizer", do jeito mais molhado que você sabe, como é bom estarmos juntos. Prometo que vou deixar você comer uma bisnaga inteira sozinha e depois pode dormir na minha cama, prendendo as minhas pernas sob o cobertor. Obrigado por todos os momentos que passamos juntos. Te amarei para sempre, onde quer que você esteja. Não esqueça de nós, pois nós nunca esqueceremos você. Te amo. (+ 27/10/2008)

1 Comments:

Blogger SP disse...

A ternura e um coração valioso são assim...

Um abraço grande!

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home