18.2.06

Ariel (um anjo no inferno)

E eis que de repente vejo um anjo
E por mais desajeitados que fossem seus movimentos, a música pairava em seu corpo de pele muito branca
Seus cabelos loiros cortados em desalinho tentavam disfarçar sua angelical identidade
Mas suas pernas torneadas pelas montanhas nevadas de Santiago do Chile seriam capazes de leva-lo onde quisesse
Sua boca guardava o mais branco dos sorrisos
E seus hipnotizantes olhos verdes desabrochariam o mais novo botão de rosa vermelha. Que olhos!
Seus braços eram como convites ao abraço
E em seu dorso levemente esculpido pela juventude as carícias se perdiam
Seu corpo excitantemente leve encaixava suas linhas com as do meu
E olhar seu rosto, quando de olhos fechados em êxtase, era como voar entre as nuvens sentindo o vento fresco despenteando os cabelos
Como todo anjo, comunicava-se de diversas formas: sorria, piscava, dançava, além de falar espanhol, inglês e, obviamente, hebraico
Às vezes o ato mais simples como o de dar as mãos ou retribuir um beijo lhe parecia algo tão novo que me dava a certeza de que essa era a sua primeira visita à terra
Sua voz emanava sotaques diversos no ar e as mãos tentavam traduzir palavras aleatórias
Se tinha asas eu não sei, não as vi
Mas mesmo sem elas, me levou aos céus em pleno inferno do Rio de Janeiro.

8 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Que história é essa menino? Ariel é nome de sereia e não de anjo, mas tudo bem! Risos... Ai meu Deus! Quer dizer que o Rio de Janeiro é um inferno! E eu achando que aqui ficava a cidade maravilhosa, maravilhoso deve ser o céu e não o inferno! Um abraço Lèo! Adorei o texto! Me diverti lendo ...

10:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Como eu não consegui deixar recado lá na janela 502 eu vou deixar aqui mesmo!

Léo você precisa atualizar a janela 502! Você está esperando alguém se oferecer para pagar suas contas? Risos... Xiiiii, está dando mofo!

Um abraço amigo e obrigado por comentár o meu fotoblog, fiquei muito satisfeito e espero que tenha gostado!

10:32 PM  
Blogger CAROL disse...

LEoooooooooooooooooooooo
q saudades de vc!!!!
eu acho q na hora em q vc foi, eu já tinha ido embora..hj eu tava COMPLETAMENMTE SEM SACO praquilo lá...hihihhihihihih

Mas vou ver se apareço na tua sala amanhã!!!!

E qto ao seu texto...ME APRESENTA????????????
hausihauhsiahuihaushauihs

E Ariel é nome de anjo sim!!!!
\o/
Embora o nome do meu seja Vassarriah!
=[
[eu li isso num papelzinho q vem junto de uma marca de incenso]

6:11 PM  
Blogger Fana Fanii disse...

Nosssaaaaaaa...

11:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Também quero uma anjo assim!!! hahahahaha
Ah! Mudei o endereço do meu blogger.

1:27 AM  
Blogger CAROL disse...

mas...
mas....
vc descreveu tão direitim.....
hsauihuisaishiuahsihausiahushuaishaishauishuahsuihaishaihsuiahisa

APARECE HOMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

| vc viu o meu gato do Alice no país das maravilhas?????????
num é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo?!?!?!


bijos, queridoooooooooo

2:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Menino, a boa é BITCH de carnaval !

8:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

AI CASSILDA!!!! Tiago Fernandes alouuu Ariel é nome de anjo, sim! Ariel é um dos anjos da categoria Virtudes ¬¬
fala sério! procure ler mais, e claro, é o nome da Pequena Sereia!
:)
bye

12:02 PM  

Postar um comentário

<< Home