8.3.06

Divas, divas, divas

E prá não dizer que não falei de flores... ...hoje não é o dia internacional das divas (e sim das mulheres... por que elas nem sempre são divas! hahahahahaah), vou deixar o endereço de um blog bem legal onde também escrevo para que vocês - visitantes assíduos - dêem uma olhada no meu post do dia 08/03 relacionado àquelas do "sexo frágil":


No mais, está tudo na mais perfeita desordem... Sem grana, o lance é ficar em casa curtindo a TV por assinatura paga pelo meu corajoso pai (hehehe) e comendo as delícias culinárias da mamãe. Abçs a todos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Leo,

Não esqueça de guardar uma dessas culinárias para mim, heim. Risos... Um abraço!

11:56 PM  
Blogger CAROL disse...

Iéééééééééééé
nós, muléres, de frágeis num temos nada!!!!!!!!!!!
somos divassssssssssssssssss
e podemos comprar sapatos lindos atéééééééééééé....o cartão estourar
=]

ow mundo ingrato!!!!!!!!


| cadê o postttttttttt sobre as suas possíveis futuras profissões de "bico"?!?!?!?!?!?!
E num esqueçe q vc me prometeu qw vai me deixar ser a sua cafeína!!!!!
[o cafeína foi proposita...não queremos trazer palavras de baixo calão ao seu respeitado apê!]


bjoooooooooooooooo

11:24 AM  
Blogger envenenador de plantão disse...

Ai, que fofo !!!!
Como ele fala bem da gente. Não é mesmo, meninas ?
E, além de tudo ainda faz propaganda do Veneno.
Não !!! Muito, muito fofo !!!
Lili

11:47 AM  
Blogger envenenador de plantão disse...

Ai, que fofo !!!!
Como ele fala bem da gente. Não é mesmo, meninas ?
E, além de tudo ainda faz propaganda do Veneno.
Não !!! Muito, muito fofo !!!
Lili

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home