14.3.06

Momento crítico

Brochar é sempre uma situação, digamos, brochante. Quem é que nunca passou pela decepcionante experiência de não fazer a noite "deslanchar", seja ativa ou passivamente?!? E o pior (tô falando por que uns amigos me contaram, hein!!!) é que depois que o dono da "brocha" percebe que não vai dar conta do recado, aí é que o troço não funciona mesmo... é uma questão de "concentração". Vale lembrar, também, que o outro ser que está esperando "o circo armar" também entra na paranóia de "será que eu não sou tanto assim quanto eu pensava???".

Enfim, o importante é não perder a compostura quando o bichinho recusa-se a cumprir sua função. Dê a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada. Aqui vão quinze sugestões para você usar neste momento trágico, uma delas, com certeza, terá tudo a ver com sua personalidade marcante, singular e intransferível:

1. Irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"
2. Sarcástico (ou Ecologista)- "Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações."
3. Cínico - "Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"
4. Iconoclasta - "Levanta-te e anda, descrente!"
5. Modernoso - "Na verdade, meu bem, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."
6. Dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'?"
7. Compreensivo - "Liga não, ele faz isso só pra chamar a atenção!"
8. Esportista - "Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la às criancinhas do Brasil!"
9. Grosso - "Desculpe, mas é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta aí..."
10. Surreal - "Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do Ronaldinho".
11. Nacionalista (cantando) - "Deitado eternamente em berço esplêeeendido..."
12. Inconformado - "Gozado, isto nunca me acontece antes. Só depois..."
13. Politizado - "Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique ou Enéas."
14. Freudiano - "... é que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"
15. Autoconfiante - "Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma...

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

... e eu pensando que isso só acontece comigo ... :P

10:26 AM  
Blogger Creiço disse...

faço de vc o meu advogado.

7:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vi isso no filme "Bicho de sete cabeças" ontem. O cara ficou boladão... Deve ser f... para os homens, mas quem disse que mulher não brocha?

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home