31.5.06

Qual é a música, maestro? (de vez em quando eu me pego cantando...)

"Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão. Tenho um coração, bem melhor que não tivera. Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz. Pobre coração, não te enchas de amargura."

"Eu só penso em você, só penso em você, só penso em você, só penso em você."

"Não dá pra não pensar em você. Tá cada vez mais difícil não poder te ver. O tempo e a distância entre nós não vão arrancar a vontade que eu tenho aqui no peito de te amar."

"Você me vira a cabeça, me tira do sério. Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim. Você não me quer de verdade. No fundo eu sou sua vaidade. Eu vivo seguindo teus passos. É só você chamar que eu vou. Mas tem que me prender, tem que seduzir. Só pra ter alguém que vive sempre ao seu dispor por um segundo de amor."

"Eu perco o chão, eu não acho as palavras. Eu ando tão triste, eu ando pela sala. Onde será que você está agora?"

"Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador. Viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu pintaria todo o céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome."

"Não vou aguentar, será que vai me ligar? Baby, liga pra mim!"

"Será que você ainda pensa em mim?"

6 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos as suas são bem alegrinhas. Até semana semana passada estava com várias do Los Hermanos (Quatro) martelando no meu cérebro.
"Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver"
Buááááááááááá !!!!!!!!!

10:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos as suas são bem alegrinhas. Até semana semana passada estava com várias do Los Hermanos (Quatro) martelando no meu cérebro.
"Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver"
Buááááááááááá !!!!!!!!!

9:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Leo, tá vivo?!

Gostou do cine?!

Vc Faliu cedo!rs

Beijos!

12:17 PM  
Blogger ANTÍDOTO disse...

Fala Léo! Minha camisa vai ser pra Copa da Africa do Sul, ou para as próximas eleições? Você escolhe! Bjs.

8:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Léo, deu pane no Antídoto! Estou envenenadíssima! Salve-me!

10:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, q melação XD

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home