26.4.06

Peripécias paulistanas

Pois é, Pessoas, cheguei ao Rio. Lóoooooooooooogico que isso me dói um pouco, afinal, eu A-D-O-R-O o clima em Sampa, não só a agitação toda que a "cidade grande" proporciona mais também a temperatura amena e as cores que variam do cinza ao azul clarinho.... um luxo! Prá não dizer que não falei de flores, tirei fotos do céu fantasticamente sensacional que estava infinitamente azul na cidade da garoa... coisa de mofar o pão de açúcar ou de fazer o Redentor abaixar os braços... depois posto aqui, ok?

No mais, já tô com saudades dos meus amigos de lá, das coisas que falamos juntos e dos projetos imaginados... Saudades também da maravilhosa pizza inalianaça, feita por um amigo italianaço, dividida divertidamente entre amigos brasileiríssimos (hahahahaha). Ô momento divertido aquele. Valeu Wlad, Chris, Ítalo, Felipe e Lucas! Vocês são sensacionais!

Tenho que agradecer também a Thaís (a eterna professora de francês) e a minha mais nova amiga de infância, a Lourdes Maria, uma baiana que conhecemos lá. Tudo de bom! Vou ficar por aqui por que é tanta coisa prá contar que não cabe tudo num post só. Bjs.