27.3.06

Isso só acontece comigo!

Olá Pessoas!

Graças ao meu mais novo amigo de infância, o Andreh (sociólogo e bípede), fui escalado numa aventura inédita: a corrente dos blogs!!! Pois é, o Apartamento 502 entrou na onda e vai postar em primeira mão não uma, mas sim CINCO manias de seu mais ilustre (e único) morador. É lóoooooooooogico que eu não tenho cinco manias, mas as que eu consigo me lembrar no momento eu tô postando. Segue o post padrão da corrente:

"Cada bloguista participante tem de enumerar CINCO manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher CINCO outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

1) Espírito de construtor - Eu sou suuuuuuuuuuuuuuuuper organizado! A minha mãe não acha, mas eu sou. Sou capaz de empilhar todos os papéis da minha mesa, seja ela do trabalho ou a escrivaninha do quarto mesmo, prá parecer que tá tudo organizadinho numa pilha só. Quando quero ser "mais ornizado ainda" ponho os papéis específicos dentro de pastas específicas e em pilhas específicas... O problema é que quando quero encontrar alguma coisa elas podem estar tanto em pilhas específicas quanto em pastas específicas ou em pilhas não específicas quando não em pastas não específicas... Tenho que arrumar um jeito não de organizar, mas sim de lembrar onde deixei cada troço.

2) Bicho Caramujo - Não consigo me livrar da minha fiel escudeira, a minha mochila. Ela vai comigo onde quer que eu for pois eu tenho mania de caramujo (aquele bichinho que além de lento carrega a casa nas costas). A mochila chega a estar desbotada, não consigo colocar prá lavar... E mais, tá sempre cheia de tudo... Um dia eu ainda arrumo um jeito de dormir dentro dela (hahahah).

3) Manhã doméstica - Lavar louça?!? Eu adoro!!! Mas SÓ SE FOR DE MANHÃ!!! Não queria que eu lave a louça quando chego do trabalho ou da faculdade... Mesmo que a pilha de pratos e panelas e talhares e copos e chícaras (etc) esteja fazendo que o "teto não desabe" na cozinha. Lavar louça, só se for de manhã.

4) Personal DJ - Ouvir música é sempre um prazer a cada instante. Mesmo que o rádio esteja desligado... Ué, não pode ouvir música com o rádio desligado?! Eu tenho o meu "personal dj interno" que toca a música que eu quiser na hora que eu quiser. E mais, não estranhe se me pegar cantando a tal música interna no meio da rua... ...ou vc não tá ouvindo a mesma música que eu? Parece maluco...

5) Cada post-it no seu galho - Sem sombra de dúvida o post-it (aquele papelzinho colorido que cola e descola donde a gente quiser) é a invensão do século. Tudo que eu preciso lembrar está devidamente anotado num post-it amarelo (grande ou pequeno, cortado ou inteiro). Tenho post-its na casa toda, dentro de livros, na carteira, em pastas, na mochila. Eles servem prá enfeitar o micro (e fazem com que o micro pareça estar com catapora), prá marcar livros, prá agendar compromissos. A única desvantagem é que eles descolam nas horas mais bizarras... e aí caio no mesmo pecado das pilhas de papel... Quando eu perco um post-it é fatal. Por isso, fiquem atentos, não me deixem anotar seus telefones num post-it! Nunca! Senão, já sabe.


"E os cinco premiados (sacaneados) com esse quiz, e que vão ter que se virar pra responder isso são:"

Psicóticos Anônimos - http://www.psicoticosanonimos.blogger.com.br/
O Livro dos Dias - http://oslivros.blogspot.com/
Antídoto - http://reis.christiane.blog.uol.com.br/
Eu não lembro - http://eunaolembro.blogspot.com/
Santo Mário Social Club - http://santomariosocialclub.blogspot.com/

Aguardo, ansioso, a resposta de todos. Os endereços estão aí em cima prá galera conferir a "sanidade" de cada um (hehehe). Boa sorte aos meus vizinhos barulhentos e até breve. Abçs.

5 Comments:

Blogger Ana Paula C. Alves disse...

Humm... Vou participar, mas isso pode levar algum tempo até que eu me lembre das tais manias! Hihihi!
Bjs!

12:57 PM  
Blogger CAROL disse...

HSUIAHSIHAUIHSAUISAHUSAHSUAHSAUHUSHUAHSHAIUSHIAUHSAHISHAISHAHSAHSAH
q fuedaaaaaaaaaaaa
eu ameiiiiiii
tô me sentindo finaaaaa, q nem vc que vem de roupa social chiquerésima pro trabaiooooo
hihihihihhih


caracas...
ó, é só o tempo de eu refletir sobre as minhas manias [tipo...eu vou ter q pensar MUITO pra escolher só CINCO dentre tantas....mas tuuuuuudo bemmmmm]
daí eu posto e seremos feliiiiiiizes para toooodo o sempre!
\o/
huisashauhsuahuahisu

beijos, amigoooooooooooooooooo

12:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lavar louça pela manhã?Personal DJ?

Ai, vc é estrnaho mesmo, hihihihihi....

Gostei disso aqui....posso tocar a campainha mais vezes?

Beijinhos!

3:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O povo tá com mania de mostrar suas manias para o povo. Eita redundância minha, hein?
hehehehehehhe
Beijocas!

12:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

... o bom de ver as manias alheias é poder perceber que eu não sou o único freak do mundo!

Obrigado por responder a corrente! Tô orgulhoso!

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home