19.6.06

I'm back

Pois é, Pessoas, voltei!

Lóooooooooooogico que minha vida está na mais perfeita desordem mas também nunca esteve tão boa e tão divertida. Pros que já sabem... mudei! Isso mesmo, o "apartamento 502" já não é só virtual, mas sim, um espacinho todo meu prá eu viver comigo e com os comigos de mim... E enquanto não rola o tão esperado e aclamado "open house", vou tentando fazer as coisas que nunca tinha imaginado fazer: lavar pano de chão, fazer faxina, cozinhar (de verdade), jogar o lixo fora, etc... Minha mãe percebeu que eu "envelheci" uns 10 anos com essa mudança (e eu concordo em parte com ela, eu fiquei realmente mais adulto), já por outro lado não posso tirar a razão do meu pai que teima em dizer que estou "brincando de casinha"... Deixa prá lá (rs). De fato, com todas essas mudanças eu acabei sem internet em casa. Por isso sejam misericordiósos e me mandem emails e não adianta postar no meu orkut pois aqui no trabalho não dá prá ler.

De volta a atividade, esses 15 dias de férias deram panos prás mangas: mudança, dor de garganta, fofoquinhas, São Paulo... enfim, tudo. Mas como cheguei de Sampa hoje e estou destruído, a preguiça é maior do que a vontade de contar... Conto depois, ok? Bjs a todos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Brincando de casinha?
Ahã ...
Já andou brincando de Papai e Mamãe também ?

11:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo

dicas:
1. se cozinhar, NÃO saia de perto do fogão...vc sabe as conseqüências disso...hhiihi
2.não dobre as roupas de cama!
pra q dobrar se vc vai desarrumar tudo de noite?!?!?! [ainda mais se vc andar brincando de papai e mamãe....heraiueiaehuiahueiuaheuiaiuehauie]
3.não tenha um cachorro até vc se acostumar bastante com o serviço de casa. caso contrário, vc vai enlouquecer e ficar que nem eu!
4.compre uma escova de dentes verde pra combinar com o seu banheiro! [acredite! a combinação é mágicaaaaaaaaaaaa]
5.[mais importante] ME CONVIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
=]


beijos, honeyyyyy

2:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já acabaram as férias?!

Eu estou no Rio e entro de férias da faculdades na sexta...

Vamos sair sexta a noite?! Tem festa em Charitas...

Beijos!

3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home