22.6.06

Bota neles, Brasil!!!! (gol, é claro)

Mau humor. Síndrome de Garfield. É tudo que eu posso falar desse dia de hoje, afinal, é impossível esquecer que hoje tem jogo do Brasil... ...meu despertador me lembrou disso às 5:15h da manhã!!!! Quero saber quem foi o péla-saco, filha da puta, medíocre, viado, mal amado, corno, débil mental, infeliz e folgado do chefe que resolveu instituir o expediente no horário "especial" das 7 às 14h! Especial prá que, cara-pálida????? Lóoooooooooooogico que o péla-saco, filha da puta, medíocre, viado, mal amado, corno, débil mental, infeliz e folgado do chefe não vem. Mas EU tive que vir.
Prá não perder a "esportiva", vesti minha camisa do Brasil (uma lindinha, comprada na Hering, toda azul com escudo bordado e tudo!) e vim trabalhar. De fato, estou torcendo meeeeeeeeeeeeeesmo que o Brasil ganhe só para o próximo jogo ser na segunda-feira. Como o jogo é meio dia, não vai dar tempo de ter expediente. Entãaaaaaaaaaaaaaao eu não precisarei acordar cedo (hehehe). Sendo assim, hoje é dia do Brasil mostrar quem tem o "pauzinho" maior (tô falando do raxi - sei lá como escreve essa porcaria), ou, melhor dizendo, é dia de "papar" o japa de pauzinho! Bola prá dentro, Brasil!!! (que frase é essa!!! putz!). Abçs.

4 Comments:

Blogger Inaira Campos disse...

cara...amei seu blog...pena q o meu não eh como o seu...aliás eu nem posto nele...sei q quase ng o visita e se o visitam não comentam...eh desanimador...=/
hehehe
parabéns viu!

2:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

informação util: se o Brasil vencer (como de fato aconteceu!) o jogo é na Terça-feira e não na segunda... mas de qualquer forma é meio-dia...

Beijos e Saudades!

8:51 PM  
Blogger Inaira Campos disse...

Oie!
q bom q passou por lá e pode apostar q sempre passarei por aki...
vc deve ter repardo q eu plagiei o seu estilo neh!?
espero q não me processe...foi só naquele post, eu juro! =D
bjoks e mt prazer...

11:19 AM  
Blogger Brau disse...

UHAUHAUAHUAH! E olha que 'metemos' mesmo hein!!! Éramos 17 brasileiros, 2 franceses e UM JAPONÊS vendo o jogo, coitadooo! Quase atirei ele pela varanda do quarto andar :P

Beijos.

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home