26.10.06

Like a Coke

Muito bem Pessoas! Eu não sou gordinho mas me sinto uma garrafa de coca-cola... cheio de gás! E não são gases, não, ok seus manés?!!? (rsrsrs) É vontade de andar prá frente mesmo! O semestre na faculdade recomeçou com algumas surpresas boas e outras bombásticas... Arte indígena parece ser uma disciplina boa... a turma é que me assusta. História da Arte tem como professor o meu orientador do trabalho final, e isso é uma benção. As outras são chinfrins... mas sempre dá prá tirar alguma coisa boa delas. Vamos ver no que .

De fato, as aulas seguirão Natal e Reveillon adentro e acabam no meu aniversário! Se eu sobreviver até lá, incluindo o meu sempre-amigo inferno astral, acho que me tornarei digno do céu (hehehe).

Em tempo: as eleições estão chegando e com elas o meu trabalho como cidadão. Pois é, prá quem não sabe, eu trabalho nas eleições. É legal, viu?! E rolam dias de folga depois (êeeeeeeeeeee!). No feriado do dia 1º eu vou estar no lugar que eu mais gosto - depois da minha casa - ou seja, em Sampa! E espero que a Bienal desse ano não me decepcione... E no outro findi... ah, eu conto depois.

Bem, vou ficar por aqui. Só para lembrar a todos eu estou sem orkut!!!! Então, contatos, pleeeeeeeeeeeease somente por email ou celular.

Abçs e um excelente final de semana para todos.