18.10.06

É nóis de novo!!!

Olá virtuais visitantes desse apartamento quase vazio!!! Pois é... muito tempo sem aparecer por aqui, mas foram muitos os motivos: compromissos inadiáveis comigo mesmo (e o apartamento que não é virtual!), muito trabalho (muito mesmo!), trocas intermináveis de chefes (e de estresses), igreja, família, amigos, feriados... enfim. Um tsunami de coisas que me afastaram desse encantador mundo das teclinhas. Mas eu voltei! (êeeeeeeeeeeeeeeeeeee!)

É lógico com também temos novidades. Estou no último período da UERJ! A Festa do Baco foi muito legal, pena que muita gente não foi fantasiada, motivo pelo qual eu me senti ainda mais bonito e bem arrumado... Tudo bem que eu não queria passear pela Lapa no fim da festa com a minha roupa vermelha com dourado... não é todo dia que o povo vê um mosqueteiro por aí, né?!

Meu trabalho está bem... pelo menos por enquanto. Espero que fique assim pelos próximos cinco anos! Viagens à vista: no feriado eu vou prá Bienal e como ela acontece em São Paulo, ai ai ai.... muitas fotos... hahahahahaha. Na volta eu conto o que eu puder, ok?

Bjs.