13.9.06

Em algum lugar da Frei Caneca

Love of my life, you hurt me
You broken may heart, ant now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back...
Don't take away fom me because you don't know what it means to me.

(Ouvindo a música sentado num banquinho qualquer da plataforma 2 da Central do Brasil, esperando um trêm para Bangu - ia fazer estágio - e lembrando que tinha deixado meu coração em algum lugar entre a Frei Caneca e a Avenida Paulista. Não que seja depressão... é só saudades mesmo. Bjs prá vc, onde vc estiver.)

1 Comments:

Blogger St. Mário disse...

ok, ok, vc me deixou literalmente na mão ontem, viu! mas posso perdoar vc se vc for comigo pro ideal. vambora? ah, passa lá no meu club pra conferir o que a irritação faz com uma pessoa. bjs...

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home