6.7.06

Bicho-preguiça

Bem... Estou aqui só prá dizer que estou com preguiça. A UERJ vai voltar à rotina... aulas de manhã e de noite. Estou trabalhando feito corno. Minha casa está me dando um banho de canceira. Não consigo dormir cedo e, por conseguinte, acordo tarde. Enfim... tô cansado. E, sem previsão de férias, fico na expectativa de estudar nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro pois, graças a greve uerjiana, a formatura vai ficar prá mais tarde.

A vantagem disso tudo é que eu tenho um sofá só prá mim!!! hahahahaha Não vou escrever mais não, ok? Tô cansado. Abçs.

9 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Cara pálida, caso vc não sabe... te passo os dias da UERJ...

RECESSO – 2 a 14/10 - acaba-se o 1º semestre

CARNAVAL - 19 a 24/2
FÉRIAS –22/2 a 25/3 - acaba-se o 2º semestre....

INICIO DE 2007 – 26/3

E não se preocupe que vc sobrevive... rs...

Besitos...

3:38 PM  
Blogger Rachel House Gama disse...

Oi lindo!
maior correria depois do finde passado
e a gente nem conseguiu se falar direito
pela falta do que fazer na madrugada de sabado
fiz aquele bloguinho pra mim
e te add nos links
entao me add tbm
http//rachelhouse.blogspot.com
só e super facinho de lembrar...
é isso aí, rachel com uma nova house...
te vejo na uerj (eu acho)

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Essas datas ai em cima são serias?! vOU SURTAR!RS

6:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, guri... rs...
Não nos conhecemos pessoalmente... Cheguei aqui pulando de blogs e blogs... Quando gosto, paro pra visitar... ;)

Besitos, besitos...

8:56 PM  
Blogger Falta do que fazer disse...

Vai me visitar no meu novo enderço virtual...

Beijos, Gabi

9:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz Letras na UERJ... Tô terminando a minha pós... e sou professora do CAp... por isso sei as datas tão bem... rs....

Besitos, besitos...
E atualiza mais, pô!! ...rsrsrs...

7:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E eu que trabalhei domingo o dia inteirinho?
Após mandar uma mensagem para o celular da irmã, queixabdo-se que não tenho final de domingo livre e coisa e tal, ela responde: DEUS DÁ, DEUS ABENÇOA!
É isso, tudo o que Ele dá, Ele abençoa, até sofrimento.
Beijitos

10:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Léo, eu quero um blogspot tb :(

10:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Dá uma olhadinha no Veneno.
rs...
bezitos!

10:48 AM  

Postar um comentário

<< Home