26.6.06

Derrota...

Resolvi dar uma "rapidinha" aqui só pra dizer que o final de semana foi derrotante... Festchinhas na sexta, sábado e domingo. Ensaios no sábado e quase que no domingo também. Três noites sem dormir... Se fosse há um tempo atrás eu poderia dizer que era pra fazer vigília, mas agora tô "vigiando" copos descartáveis e estoques de "águas que passarinhos não bebem"... Fervo, fervo, fervo... Ainda morro disso (hahahahaha).

E enquanto as olheiras ficam escondidas por trás dos óculos escuros, vale postar aqui um "vai-ver-se-eu-tô-na-esquina" pra Gabi (hahahahahaha)! No meu último post sobre o jogo do Brasil eu disse que queria que a seleção ganhasse para eu não trabalhar na segunda. Tudo bem, eu NÃO SABIA que no caso de vitória o jogo seria na terça!!!!! Porra! Informação demais pra minha pessoa.... Então, lá vai o "recadinho" pra Gabi (que insiste em ficar me corrigindo!!!!): como meu pai sempre diz, se eu falei e você entendeu, a comunicação está perfeita! Não complica, tá!!!! (kkkkkkk)

Tendo dito, informo que continuo muito puto com o meu chefe pois mesmo não tendo expediente na terça-feira (iêeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii) a gente vai ter que compensar as oito horas durante o mês! Persone ne merite pas!!!!! Abçs.

5 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Eu sei que vc me ama!

Por isso os recados personalizados!rs

Só lembre de uma coisa: Eu faço comunicação e a gente aprende a oitimimizar a comunicação... e sem contar q eu estou viciada em Copa do Mundo assisto a todos os jogos!
Porém, estava no fervo com vc e perdi os de sabado e domingo.

Mas valeu a pena!

Os três dias foram
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S!
Porém, domingo foi perfeito! Especialmente pq vc, Camis e Rachel estavam lá! Vcs são sem dúvidas amigos para o resto da vida!

Foi sem dúvidas um dos dias mais maravilhosos do ano! Acho q a Rachel chorando demonstrou bem isso!
Apesar dos pesares foi maravilhoso!

Pena que ontem não era o dia da Camis e sempre tem gente no mundo que tem q acabar com a felicidade das pessoas...

Beijão!
Te adoro muito!

12:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu, Gabi! Estarmos juntos lá foi, sem sombra de dúvidas, emocionante mesmo! Que Papai do Céu permita que seja uma das muitas vezes que estejamos juntos. Te adoro! Bjs.

5:28 PM  
Blogger St. Mário disse...

dotoso!!! vamos sair juntos? besos.

9:20 PM  
Blogger Ana Paula C. Alves disse...

Cuidado se não vc morre fervendo!!!
Huahuahaaaa
Outra frase que caberia: "Para bom entendedor, meia palavra basta", mas a Gabi está na profissão correta e a mente/memória dela funciona por nós, (principalmente pra mim, hehe)!

5:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu pela defesa Aninha!

Só passei por aqui pra mandar o Leo atualizar esse bolg... tá falindo!rs

Beijos!

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home