15.9.06

Shopping (Let's go!)

Sabe... estava eu aqui concentrado em meus pensamentos quando me veio uma lembrança boa... resolvi contar...
Era um final de semana desses comuns, e nós passeávamos no Shopping Pátio Higienópolis num domingo à tarde. E mesmo sabendo de como as coisas estavam funcionando, mesmo sabendo claramente quais eram nossas posições nessa relação, eu confesso: hoje eu daria tudo (meeeeeeeeeesmo!) prá estar de novo com você lá e sentir toda aquela felicidade daquele momento. E ver você comendo aquele petit gateau da Parmalat como se fosse a única refeição do seu dia. E olhar sua carinha curiosa enquanto eu abria minhas caixinhas de Playmobil me sentindo uma criança aos treze anos. E depois passear de mãos dadas com você conversando qualquer coisa só prá ouvir o tom doce e cheio de sotaques da sua voz. E, antes de sair do apartamento e pegar o taxi prá Niteroi, beijar a sua boca como se fossemos nos encontrar no dia seguinte... Mesmo sabendo que tudo não passava de um sonho esclarecido.
"And I'm so sick of love songs / So tired of tears / So done with wishing you were still here / Said I'm so sick of love songs so sad and slow / So why can't I turn off the radio?" (So Sick - Ne-yo)
Saudades saudáveis de você. Bjs a todos e bom findi.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Tchururu!!! Quem será esse felizardo!!!!
BJS

7:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

1- Lembranças boas fazem tão bem. Pena que são só lemranças, né?

2- Acho essa musiquinho do Ne-Yo muito chatinho, embora bem verdadeira!

3- Playmobil!! Eu QUERO!

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home