11.1.07

Back to work (o 1º post do ano)

"Sorte do dia: Se o seu chefe está, você não vai conseguir blogar!"
Acho que essa frase é a que melhor define essa semana. Depois de um loooooooooooooooooooongo e delicioso período de recesso, esse Apartamento volta das suas são atribuladas "web férias". Afastado do micro, na net e lotado de coisas para fazer, esse ilustre morador não teve dúvidas em deixar seu web-imóvel às traças enquanto se atropelava nos eventos do verão.
Falando em verão... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, o verão! É tanta coisa prá contar... A gente conhece pessoas. E desconhece pessoas! A gente acostuma com o horário, mas troca o dia pela noite. A casa fica sempre lotada de gente, não importa o dia da semana. E a gente não vai a praia! Lógico, né?! Não fez sol no verão!!!! Mas aí, quando vem a volta do recesso... aí sim... "here comes the sun (tchurururuuuuuuuuuuuuuuuuu)"... Estou tentando basear minha teoria de que o sol também entra em recesso! E pode?!?!? (tsic)
Bem... as histórias do verão não são todas publicáveis aqui não. Por isso, eu publicarei durante o ano, com nomes, datas e fatos alterados para não magoar ninguém, ok? De certo é que histórias eu tenho prá contar. Isso sim! Um dia eu conto a que deu origem à célebre expressão "sem critéeeeeeeeeeeeeeerio!!!!!!" (hahahahahahahaahahahaha), afinal ela continua sendo usada!
Bjs a todos. E que 2007 seja muito bem vindo para cada um de nós!