1.11.06

O post do aniversário!!!

Olá Pessoas,

Realmente esse semana eu andei bastante melancólico... mas no fundo aconteceram coisas boas também. Na terça-feira, por exemplo, uma ligação telefônica me fez rir além do comum, provando que de vez em quanto é bom ouvir algumas coisas vindas de outra pessoa. Ainda assim, uma ligação ficou faltando para fazer da semana um tempo tão perfeito quanto a última sexta-feira.

Mas vamos falar de festa, afinal hoje é dia de aniversário! Há exatamente um ano atrás, dia 1° de novembro de 2005, eu estava acordando muuuuuuuuuuuuuito bem (diga-se de passagem) ao lado daqueles 1,63m paulistas que me inspiraram em vários trabalhos. Ou seja, no período de 31/10 a 02/11/05 fui cativado de tal forma que mudei muitas coisas na minha vida durante esse ano todo. Nesses dias ganhei um novo e forte motivo para visitar aquela cidade mais vezes.

Aniversário é sempre bom de comemorar e meus votos são de que consigamos comemorar mais "anos" de convivência. Te adoro, viu, paulista?

Bjs a todos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

olha eu aki!

então... sobre ligações... eu gostaria de falar da minha: sim, eu adoro ser incoveniente e surpeender as pessoas, então me desculpe se eu te liguei no momento em que vc tava terminando com o namorado, ou fazendo coisas no banheiro! Desculpa mesmo! rsrsrs bjos do LeRoy.

4:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, é tão bom fazer um aninho...
Eu já estou indo pro QUINTO!!!
É uma vigame sem volta, gato!
Beijos

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home