7.11.06

Esquisitices

Oi Pessoas,

Se existe mesmo gente esquisita, eu posso me candidatar a esse cargo... Passei muito bem o final de semana em Itaipuaçu com a galera da faculdade e foi simplesmente sensacional! Descobri, porém, que não estou apto para participar do próximo BBB global... Não que eu seja insuportável (coisa que eu prezo muito para não ser) mas já fui mais paciente e alerta com algumas coisas... Estou numa fase meio "avoado" e confesso que estou de olho em mim mesmo (hehehe). Mas o final de semana do feriado foi muito bom! (obrigado Pessoas!!!!)

Mas não foi do findi que vim falar. Há uns dias tenho pensado numa hipótese inusitada de gente-inseto. É isso mesmo: gente-inseto. Sabe... tem aqueles que a gente chama de "mosca de padaria" (que não sae de cima do doce), ou aqueles que a gente apelida de libélula (aquelas beechas cheias de asas e plumas e braços e poses... enfim). Mas estou descobrindo uma nova espécie de gente-inseto: os bichinhos-de-malabares.

Tudo começou num casamento que fui há mais ou menos um ano atrás, duma amiga do trabalho. Lá estávamos alguns poucos escolhidos do trabalho para bebêmorar (em grande estilo) o casamento da colega quando o irmão dela apareceu com um malabares tipo swing idêeeeeeeeeeeentico ao meu. Meu corpo cheio de wisky não pode resistir e acabei roubando a cena na pista de dança mandando ver com as acrobacias. Já acostumado com o "utensílio", desempenhei bem meu papel de não tomar porradas com as bolinhas do malabares. Ao mesmo tempo, preocupei-me em estar num espaço salutar entre o público dançante, a fim de não porrar ninguém... Acontece que, no auge das manobras eis que vem correndo em minha direção o exemplar do bichinho-da-luz que resolveu cruzar a pista desafiando a lei da gravidade das pesadas bolinhas... pronto... tomou uma bolada e saiu cambaleando para a outra extremidade. Ainda bem que minha habilidade com o instrumento não estragou meu show... mas fiquei bolado.

Na festa de final de ano do meu trabalho fui praticamente intimado a levar o "brinquedinho" para um momento "rave" e logo lá estava eu com minhas bolinhas-fluorescentes-rodopiantes quando o mesmo indivíduo-inseto vem correndo em direção a mim... tentei evitar porém o mané foi mais rápido do que eu e... pimba... lá foi a bolinha nos córneos!!! Não sei se ele é parente direto de abelhas, moscas, besouros, baratas ou coisas grotescas voadoras... mas que se comporta feito bichinho-da-luz... ahhhhhhhhhhh, isso sim!

Depois que alguém conseguir me explicar essa fatal atração por objetos voadores que colidem em festas e afins, alguém me explique também com faz prá não parecer uma barata... pois eu estou igual a uma... descascando horrores por causa do sol que peguei sem protetor solar no findi... Acho que eu sou alérgico ao sol... Que esquisitice.

Abçs.

3 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

=O

eu achei q só eu atraísse bichinhos-da-luz!!!!!!!!!!!!!!
é horrível!
sempre q eu estou sozinha em casa eles aparecem pra me obrigar a me trancar no escuro!

e qdo eu tô com visitas em casa, eles não se acanham!
eles me perseguem mesmo assim...
e eu sou obrigada a sair correndo pela casa aos gritos.
[isso é verídico]

eu sei, inclusive da história de uma garota que fazia ginástica olímpica...
daí ela tava no trampulim...se exxercitando...
eis que um bichinho-da-luz entra pelo nariz dela.
ela faz de tudo pro bichinho sair...
mas nada faz efeito.
Nesse momento ela toma uma atitude drástica: aspira o bichinho-da-luz.
=x

11:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E ae, Leo? Td bom? ^^

8:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

... é por essas e outras que eu digo que a vida é bizarra e as pessoas idem!

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home